Como utilizar o ticket

Primeiramente é preciso saber que as únicas pessoas que podem utilizar o ticket são os usuários do Seja Premium que possuem alguma conta premium ou gerador, então se você não possui nenhuma dos dois acesse o site e escolha um gerador ou conta premium que mais te agrada, acesse www.sejapremium.com.br.

O tiket serve basicamente para te ajudar a me ajudar, ou seja, com ele você pode me dizer se está havendo algum tipo de erro em sua conta ou gerador para que eu possa resolver o seu problema.

Mas então vamos ao que interessa, como utilizar o ticket:

1)  Primeiro você deve ir no painel do usuário.

pai

2) Depois clique em tickets.

tick

3) Agora para fazer um tickte você deve clicar em +Novo.

novo

4) Nesta parte você deve escolher o serviço que está com problemas (Contas Premium ou Geradores).

escolha-dificil

5) Então você escolhera, qual servidor ou conta premium que está dando erro.

la

6)Depois mostre que tipo de problema que está ocorrendo com você, se por acaso o seu problema não está listado clique na opção outro.

o

7) Neste momento você pode escrever uma mensagem para me ajudar a entender melhor o seu problema e assim poder resolve-lo mais rápido possível.

que-a

8)E então o seu ticket ficara  aparecendo na lista de tickets

lasd

 

Se o seu problema já foi resolvido você pode fechar o ticket, e para fechar-lo basta entrar nele novamente e clicar em fechar ticket para fecha-lo.

fe

E o ticket aparece como fechado na lista de tickets.

ha

Se algum desses passos deu errado com você pode mandar uma mensagem para mim, no site sejapremium.com.br.

E ai Ficou com alguma duvida? Então deixe sua pergunta nos comentários ou então envie uma mensagem no site sejapremium.com.br.

The following two tabs change content below.

admin

Latest posts by admin (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *